quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O MEU ANIVERSÁRIO

Olá meninas!
Hoje é o meu dia de aniversário!!
Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu adoro fazer anos... Faço questão que relembrar toda a gente que o "meu dia" está a chegar. É um dos dias que me sinto mais mimada e adoro essa sensação! Já lá vão vinte e dois anos e a sensação é todos os anos a mesma! (dizem que depois dos 30 se deixa de gostar de fazer anos, vamos ver :p)

Para não variar, este aniversário foi passado longe de casa (como já vem sendo hábito) mas fiz questão de vir passar o fim-de-semana do aniversário a casa e aproveitar ao máximo o Carnaval!


Como recebi algumas coisas, estava a pensar fazer um post para vos mostrar as coisas que recebi, o que acham?

Já vos tinha falado que tenho como projeto começar com um canal no youtube, mas com o inicio do semestre tem sido complicado arranjar tempo para tudo... Outro dos problemas que surgiu é que só posso gravar os vídeos nos fins-de-semana que venho a casa (que, infelizmente, não são todos), por causa da luz e do barulho, ou seja, o canal não ia ser atualizado com a frequência que eu gostava.. O que não me parece ser uma opção. Por isso, o canal vai ficar em stand by, pelo menos até à pausa da Páscoa.

1 comentário:

  1. Parabéns atrasados e gostei do blog! beijinhos! x

    http://averagebea.blogspot.pt/

    ResponderEliminar