sábado, 24 de maio de 2014

REVIEW ♡ BATOM Nº26 - "IT STYLE MAKE UP"

Olá meninas! 
A semana tem sido super atribulada, por estar em estágio, mas mesmo assim tenho aproveitado todos os momentos que tenho para atualizar o blog!
Desta vez trago-vos uma review de um batom que tenho usado quase diariamente desde que o tenho... para quem segue o blog devem reconhecer que é o batom que ganhei do concurso da Vanessa Makes!

Produto: Batom
Marca: It style make up
Cor: 26
Preço: 4.95€ ou 5.95€ (não tenho a certeza, porque este foi ganho num concurso)
Pontos fortes: bastante hidratante; bastante pigmentado; cor muito bonita e usável.

Pontos fracos: a cor não permanece durante muito tempo (tenho este problema com muitos batons...)

4 comentários:

  1. A cor é realmente super bonita :)
    beijinhos

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um batom dessa marca e adoro bastante
    já te estou a seguir
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar