sábado, 15 de fevereiro de 2014

APRESENTAÇÃO ♡ MYSECRETMAKEUP

Olá meninas!
Sejam muito bem vindas ao meu blog! Hoje é o dia do meu inicio aqui na blogosfera!
Depois de muitos anos a ver blogs de outras meninas decidi avançar com a ideia de criar o meu próprio projeto. Ainda não está terminado (nem nada que se pareça), mas achei interessante ir vos dando uma ideia de evolução do blog e não só quando já estiver totalmente a meu gosto. Estou também a ponderar criar um canal no youtube porque penso que alguns temas ficam melhores em vídeo que em post (opinião de quem vê).

Para levantar um pouco o véu, aqui vão puder encontrar post's sobre os mais diversos temas na área da maquilhagem e da beleza, mas também alguns temas mais pessoais. 
Não se esqueçam de seguir o blog e enviarem-me temas que gostassem que eu falasse aqui no blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário