domingo, 16 de fevereiro de 2014

HAUL ♡ SEPHORA

Olá meninas! Ontem fui à Sephora à procura de um primer de rosto... Inicialmente ia determinada a comprar o "The Porefessional" da Benefit, mas quando lá cheguei vi que o primer da sephora estava com desconto, tive de o experimentar (a verdade é que fiquei rendida) e foi o que acabei por comprar.
Como tinha um vale de desconto, que tinha recebido em casa,  acabei por comprar mais umas coisinhas, para poder utilizar o vale!


Produto: "Base lissante; Smoothing primer" - Primer alissante e matificante para rosto
Quantidade: 15ml
Preço: 8.90€ (com desconto)



Produto: "Waterproof eye makeup remover" - Removedor de maquilhagem bifásico (para maquilhagem à prova de àgua 
Quantidade: 50ml
Preço: 3.90€

























Produto: "Purifying cleansing gel"
Quantidade: 125ml
Preço: 7.50€

Produto: "Duo correct concealer 10H " - Corrector duo (10H de duração)
Quantidade: 15ml
Preço: 12.90€

Este ultimo produto foi uma amostra (20ml) que a senhora me ofereceu para experimentar. Nunca tinha ouvido falar em desmaquilhante em gel e muito menos experimentei, por isso estou muito curiosa!

Assim que tiver opinião formada sobre algum dos produtos faço review para saberem a minha opinião. Vocês já utilizaram algum destes produtos? O que acharam dele?

Como sabem este foi o meu primeiro post aqui no blog.. É importante saber a vossa opinião sobre o conteúdo dos posts, qualidade das fotografias e o que gostavam que eu falasse mais aqui no blog.

2 comentários:

  1. Eu adooooro o primer da Sephora e estou a adorar o desmaquilhante bifásico deles também :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda só o utilizei meia dúzia de dias e também o estou a adorar! Surpreendeu-me bastante a qualidade e o preço!
      Beijinhos*

      Eliminar