sábado, 22 de fevereiro de 2014

LOOK DO DIA ♡ 22 DE FEVEREIRO

Olá meninas! 
Apesar do frio e da chuva dos últimos dias, as novas rubricas não param aqui no blog! Desta vez a rubrica que vou iniciar hoje é: "Look do dia", e vai servir para postar alguns dos meus look's diários ou em ocasiões de festa.

O look que vos trago hoje é um look do dia-a-dia e a lista dos locais onde comprei as coisas que compõem o look vai ser deixada em baixo. Espero que gostem desta nova rubrica aqui no blog!

Blusa: Primark | Calças: Primark | Ténis: Merrell | Mala: Primark | Oculos de sol: Primark | Colar e Brincos: Lovely Shop (barra lateral)

Gostam desta nova rubrica? O que acham deste meu look para o dia-a-dia?

4 comentários:

  1. Olá linda,

    Adorei o conjunto, simples mas bonito e super confortável, como eu gosto! :D Adoro esses ténis da Merrel, não morro sem ter uns!!! Ahah xD

    Beijinhosss e continua com a rubrica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica, dou sempre preferência a estar confortável! Se tiver alguma coisa que me incomode, parece que estou sempre desejosa de chegar a casa para ir mudar de roupa...
      Em relação aos ténis, digo-te que são super confortáveis e quentinhos (no inicio parecem um bocado pesados, mas é uma questão de hábito)... O problema é mesmo o preço :s

      Obrigado pela tua opinião, é muito importante para mim. Beijinhos*

      Eliminar
  2. Gira e descontraída. Gosto muito do teu corte de cabelo!
    Sou nova seguidora. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Irina. :)
      Também já estou a seguir o teu blog.
      Beijinhos*

      Eliminar