domingo, 23 de fevereiro de 2014

REDES SOCIAS ♡ FACEBOOK

Olá meninas!
Comecei hoje a utilizar a página do facebook "mysecretmakeup" (já a tinha criado a uns dias, mas com os arranjos no blog ainda não tinha publicado nada lá)!
Como disse lá, a minha ideia com a página é vos dar a conhecer um pouco do meu dia-a-dia em tempo real, porque como sabem é complicado actualizar o blog com a regularidade que gostaria...


Tenho algumas ideias para novas rubricas, e espero começar com elas o mais rápido possível! Ao mesmo tempo estou também a planear criar um canal no youtube, porque há algumas rubricas que acho que ficam melhor em video do que em post, e também porque quero tentar chegar tanto ao publico do blog como ao do youtube e do facebook!

Deixo-vos o link do facebook (clica aqui), se quiserem saber as novidades, deixem um gosto.
Como vêem as ideias são muitas e gostava muito de receber o vosso feedback, por isso deixem um comentário com o que estão a achar deste inicio do blog e das rubricas que já comecei.

Sem comentários:

Enviar um comentário